FENAVINHO _ As delícias da uva

Entre 30 de janeiro e 24 de fevereiro de 2009 acontece, no Parque de Eventos Fenavinho de Bento Gonçalves, mais uma edição da Festa Nacional do Vinho.
Em uma área de exposição de 35.000 m² a organização pretende fazer circular 150 mil pessoas provenientes do de todo o Brasil, América Latina, América do Norte e Europa.
A FENAVINHO a partir de sua história desde 1967, sediada em Bento Gonçalves, é hoje considerada como o maior evento vitivinícola do Brasil, sendo responsável direta pelo início do desenvolvimento deste que é um dos maiores pólos econômicos do sul do Brasil, a serra gaúcha.
A chamada hoje em dia de FENAVINHO BRASIL assumiu uma nova concepção de Feira-Festa que visa integrar, comercializar e promover os vinhos e a cultura de todas as regiões vitivinícolas brasileiras, está enriquecida com a apresentação de grandes espetáculos, a exemplo daquele que retrata a "História do Vinho" (com uma cenografia contagiante, com monumentos de até 30 metros de altura animados, o público viaja de Adão e Eva, até a chegada dos imigrantes na região da Uva e do Vinho e conhece maiss sobre toda a tragetória e desenvolvimento do vinho do mundo).
Para 2009, o espetáculo toma mais corpo e a história evolui para "A ópera Popular do Vinho", uma obra que reunirá cerca de 300 atores.
Com gastronomia típica, infra-estrutura de primeiro mundo e calendário repleto de atrações, a Fenavinho Brasil 2009 já é mais um sucesso garantido. Só nos resta conferir todo este potencial!

Mais em:
http://www.fenavinhobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário