Eu e o mundo, uma relação de intimidade!


“ Me pergunto, quem sou?
Não sei exatamente, mas um dia vou descobrir-me inteira, acredito q ao olhar p trás, no fim da jornada.
Sou um ser em construção acelerada e desenfreada.
Algumas coisas já percebi: sou teimosa, sentimental, em alguns momentos até alquimista. Fascinada pela ‘química’ da vida, deslumbrada pela plenitude entre os seres. Acredito no poder e na força do sentimento q antecedem a palavra proferida e o ato concretizado. Faço, aposto e invisto mas sei q o efeito dos meus atos é quase sempre imprevisível. Faço parte do 'time' dos sonhadores.Minha alma é do avesso, por vezes me invento, num dia me entendo e no outro me desconheço.
Sou invencível na verdade de minhas idéias, e na intensidade de minhas lágrimas.
Sou indestrutível na força de meu sorriso.Já morri e renasci incontáveis vezes nesta vida.Sempre volto mais forte e mais determinada! Vivo a intensidade de tudo em q acredito (somente do q acredito e enquanto eu acredito. Não sobrevivo ao superficial, me alimento das profundezas do existir. Muito distante de ser perfeita é nas minha imperfeições q busco a origem de minhas maiores virtudes.”
(fragmetos : In rabiscos de Simone Bilhalva; Introdução)


O q isso tudo tem de relação com o turismo???
Não sei exatamente onde vc pode chegar.
Mas preciso afirmar q foi andando por aí q descobri tudo isso! O mundo me mostrou quem sou! ! Muitas vezes viajando que encontro comigo. Andando, voando e correndo pelo mundo encontrei muitas das respostas para as questões q surgiram e que surgirão em minha vida.
Daí sugiro ... Talvez deslocar-se, buscar novas paisagens, gente nova, pessoas q pensam diferente, ares de outras culturas, mescla de vivências, pensamentos e hábitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário